Sobre o blog

O TPF, Teoria da Prática Feminina, foi criado para nós mulheres desabafarmos e por que não, colocar todas as nossas teorias em prática!
Aqui vamos falar sobre todos aqueles ditados –que nós mesmas criamos- que não dão certo na prática, ou ainda, aqueles que todo mundo conhece, sabe que funciona, mas quase nenhuma segue!
A ideia do blog é consultar várias opiniões femininas sobre o mesmo tema e, a partir daí, chegar a um censo comum de teoria e prática: o que realmente devemos seguir!
Anúncios

Uma resposta

  1. Ola… lendo isso confesso que me enquadro no Solteiro Convicto, mas nao necessariamente a procura… acho que os encontros sao fatos, estando a procura ou nao, sempre vamos conhecer pessoas, quantidade até é legal, mas meu foco é mais qualidade e não só estetica, mas tem que ter conteúdo, química, essência, historia, cultura, conhecimento e independente… difícil tudo isso junto né?? talvez por isso que não procuro rs rs mas sou um BON VIVANT assumido, com a alegria dentro de mim e se encontrar alguem especial que bate comigo, me entrego de verdade, mergulho de cabeça da mesma forma que mergulhei nesta fase de solteiro convicto que estou…
    Quem tiver interesse e acima de tudo CORAGEM, favor pegar meu Curriculum Vitae com a Elaine e me convocar para uma entrevista que irei com o maiorrrrr prazer, mas meninas, por favor, nada de dinamica em grupo, ok?!?!?! rsrsrs Beijos em todos os corações femininos e delicados e sorrindo sempre!!!
    Ass. ZAGO MATTIELLO

    fevereiro 8, 2011 às 11:40 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s